Fundação Macau distingue estudante de Gestão de Atividades Turísticas do IPCA

A estudante Sandra Araújo, finalista da licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas do IPCA, foi distinguida com uma bolsa de estudo atribuída pela Fundação Macau aos melhores alunos portugueses que realizaram, no primeiro semestre de 2016/2017, um período de mobilidade no Instituto Politécnico de Macau (IPM).

Com um valor de 10 mil MOP (cerca de 1200 euros) por estudante, esta bolsa de estudo foi criada para premiar, no corrente ano letivo, os cinco melhores estudantes portugueses que realizem mobilidade no IPM. Neste primeiro semestre foram distinguidos os primeiros três.

Sandra Araújo foi um dos quatro estudantes do IPCA – todos de Gestão de Atividades Turísticas – que estiveram em Macau, no primeiro semestre de 2016/2017, ao abrigo do Programa de Mobilidade existente entre o Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) e o IPM. Neste mesmo período, o IPCA acolheu três estudantes macaenses.