Estudante do IPCA representou Portugal na Young Hoteliers Summit 2017

Hélder Palma, estudante do curso de Licenciatura em Gestão de Atividades Turísticas do IPCA, foi um dos três representantes de Portugal no concurso Young Hoteliers Summit 2017, que decorreu na Suíça de 13 a 15 de março.

Aquele estudante do IPCA integrou uma das quatro equipas (de um total de 12), composta por vários colegas de distintas nacionalidades, que chegaram à última fase do concurso, apresentando o seu projeto final ao júri da École Hôteliére de Lausanne.

Os estudantes Joana Arribança (Universidade do Algarve) e José Fernandes (Instituto Politécnico de Leiria) foram os restantes portugueses a participar neste importante e reconhecido evento internacional.

Esta foi já a segunda vez, num total de duas edições, que o IPCA integrou a equipa de vencedores do Portugal’s Future Hoteliers Summit, organizada pela Terra International, que em novembro último contou com a presença do diretor de curso de Gestão de Atividades Turísticas, Bruno Sousa.

As sessões de apresentação na Young Hoteliers Summit 2017 estão disponíveis em streaming AQUI.