Estudante do IPCA eleito Presidente da FNAEESP

João Pedro, Presidente da AAIPCA, assume o cargo de Presidente da Direção da FNAEESP, e Mariana Lima, membro da AAIPCA, assume funções como 2.ª Secretária da Mesa da Assembleia Geral da FNAEESP.

No dia 1 de julho de 2021, decorreram, no Instituto Politécnico de Setúbal, as eleições para os novos órgãos sociais da Federação Nacional de Associações de Estudantes do Ensino Superior Politécnico (FNAEESP).

A “Lista D – Dignificação e Inovação do Ensino Superior” representada pelo seu Presidente, João Pedro Pereira, venceu estas eleições por unanimidade, com 21 votos das AA/AE’s presentes devidamente credenciadas.

É importante realçar esta vitória, em que dois estudantes do IPCA, João Pedro Pereira e Mariana Lima, integram os órgãos sociais da FNAEESP. O Presidente da AAIPCA, João Pedro Pereira, assume o cargo de Presidente da Direção da FNAEESP; e Mariana Lima, Secretária da Mesa da Assembleia Geral de Alunos da AAIPCA, assume funções como 2.ª Secretária da Mesa da Assembleia Geral da FNAEESP.

É sem dúvida uma vitória para o Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, e é com orgulho que estes nos representam a nível nacional.

Parabéns!