ESG/IPCA na abertura do Programa Doutoral em Contabilidade em Aveiro

O Programa Doutoral em Contabilidade da Universidade de Aveiro, que decorreu esta sexta-feira, teve a participação da Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA.

A Presidente do IPCA, Maria José Fernandes, integrou a comissão cientifica na sessão de abertura do Programa Doutoral em Contabilidade da Universidade de Aveiro, no ISAC-UA,

O Seminário de abertura do Doutoramento, com o tema “Porquê e para quê fazer um doutoramento” foi proferido pelo professor João Carvalho, coordenador da linha de investigação em Contabilidade Pública do Centro de Investigação em Contabilidade e Fiscalidade do IPCA.

O Doutoramento em Contabilidade conta com a colaboração de docentes do Departamento e Contabilidade e Fiscalidade da ESG ao nível da docência e investigação, bem como na constituição de equipas de orientação de teses e de júris das provas académica.

Este doutoramento vai permitir um maior reconhecimento da qualidade da Escola Superior de Gestão do IPCA, enquanto escola de referência na investigação na área da Contabilidade.