ESG assinala 26 anos com vitral da comunidade académica

A Escola Superior de Gestão (ESG) do IPCA comemora, no próximo dia 6 de outubro, 26 anos de atividade. A data será assinalada com uma pintura vitral, que contará com a participação de toda a comunidade académica.

Estudantes, diplomados, docentes, investigadores e funcionários poderão deixar o seu testemunho em formato de texto, de desenho ou de rabisco, e o resultado final será, assim, uma retrospetiva destes 26 anos de ESG. A atividade é dinamizada pelo ID+ do IPCA.

O vitral estará disponível para a recolha dos testemunhos em diferentes horários, de modo a que toda a comunidade académica possa participar:

• 30 de setembro: 13h às 19h
  • 3 de outubro: 9h às 17h
  • 4 de outubro: 17h às 20h

No dia 6 de outubro, pelas 17h30, toda a comunidade académica está convidada para cantar os parabéns à ESG junto à receção.

A ESG foi a primeira Escola do IPCA a ser criada, iniciando a sua atividade letiva em outubro de 1996. Desde então, tem vindo a traçar um caminho de sucesso na afirmação do ensino superior politécnico.