DIGICOM 2022 junta a nata do design digital em Barcelos

De 3 a 4 de novembro decorre mais uma edição (6.ª) da DIGICOM, no Theatro Gil Vicente, em Barcelos.

Nos dois dias do evento designers nacionais e internacionais irão refletir sobre os constantes desafios do Design e da comunicação digital para a sociedade, instituições e marcas.

Entre os quase 70 investigadores com apresentação, o destaque vai três grandes nomes do universo do Design e da Comunicação Digital:

Matthias Laschke –  Researcher, Designer and Chair of Ubiquitous Design at the University of Siegen

Marta Fernandez – Digital Product Designer Guru (UXD – UXC) at Critical TechWorks – A BMW Group and CRITICAL Software Company and Co-Founder of PortoUX communit,

Adérito Fernandes-Marcos – Professor and Researcher in Media Arts at CIAC / University of Saint Joseph, Macao.

Mais informações em DIGICOM.