Chegou ao fim o IPCAliza-te ’19

Chega ao fim a receção ao caloiro – IPCAliza-te ’19. Foi uma semana muito positiva e calorosa para os novos estudantes.

“A semana da receção para nós é tudo. É coletividade, é sacrifício, é tudo para nós” e ainda “Uma semana muito dura, mas acima de tudo a melhor semana das nossas vidas. O IPCA é nosso” são alguns testemunhos dos novos estudantes ao longo da semana.

A primeira noite do IPCAliza-te ficou a cargo do artista Daduh King, seguindo-se dos Djs Echo Sound. Na segunda noite o artista José Malhoa trouxe a Barcelos a sua experiência na área da música, brindando todos os presentes com o seu espetáculo. O Dj Pette deu continuidade ao bom ambiente que se vivia no recinto do IPCAliza-te ’19.

No dia 24 de Outubro, Julinho ksd, subiu ao palco da receção ao caloiro do IPCA, onde os estudantes e público geral o esperavam calorosamente. Os djs John Diaz e Viktor Soul animaram o resto da noite com boas energias.

O último dia, dia 25 de Outubro, contamos com a presença de Supa Squad, a dupla que transmite uma energia incrível, encerrando com os All In Djs que marcaram positivamente o evento.

Bruno Vinhas assumiu a cabine todas as noites do IPCAliza-te ’19, dj residente, ex aluno do IPCA, serviu os presentes com o seu bom trabalho e profissionalismo.

João Pedro Pereira, presidente da AAIPCA, afirma “Foi um evento com resultados muito positivos. Um agradecimento especial ao Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, ao Município de Barcelos, à G Protect, ao Paulo Ferrão e a sua equipa por todo o apoio. E, por fim, não menos importante, à minha equipa que fez com que todo este evento pudesse ser realizado da melhor maneira, sendo o foco principal os estudantes do IPCA e o público geral que nos visita.”