Provas Maiores de 23 anos (M23) e titulares CTeSP

O IPCA tem a decorrer, de 8 a 20 de abril de 2019, o período de candidaturas, exclusivamente online, para as provas de acesso ao concurso Maiores de 23 anos (M23) e titulares de um Curso Técnico Superior Profissional. (CTeSP).

Nos termos do Regulamento das provas especialmente adequadas destinadas a avaliar a capacidade para a frequência do ensino superior do IPCA, as provas M23 destinam-se à avaliação da capacidade para a frequência de um curso de licenciatura e TeSP  de estudante maior de 23 anos, e realizam-se anualmente.

O concurso especial possibilita o acesso às licenciaturas e CTeSP (Cursos Técnicos Superiores Profissionais) do IPCA, independentemente do nível de habilitações académicas, a todos os interessados em prosseguir estudos que tenham completado 23 anos até ao dia 31 de dezembro de 2018.

Os interessados podem candidatar-se a vários cursos, considerando o limite de candidaturas estipulado (3) e cada candidatura necessita de um processo próprio e respetiva documentação e pré-requisitos.

Mais informações AQUI.