Antigo Estudante do IPCA vai apresentar coordenado no Portugal Fashion

Leonardo Cunha, antigo Estudante do Curso Técnico Superior Profissional (TeSP) em Design de Moda, da ETESP, é um dos oito finalistas do projeto Bloom promovido pela Zeitreel para o Portugal Fashion.

Os candidatos selecionados apresentarão as suas criações em outubro, na 51ª edição do Portugal Fashion e irão ainda disputar a 3ª e última fase do concurso. Destes finalistas, e mediante a qualidade apresentada no desfile, bem como no trabalho de bastidores, sairá o vencedor do concurso, sendo ainda atribuída uma menção honrosa.

Leonardo Cunha apresentará, assim, a sua marca menswear ARTHUR KUNHA, com a coleção primavera/verão 2023 intitulada “Cloud Nine”. Nas palavras do antigo estudante do IPCA, a marca “apresenta-se com uma outra visão sobre o menswear, quebrando definições em relação ao que é considerado masculino ou feminino. Fala por um grupo de pessoas que lutam pela aceitação da sua liberdade de expressão. É também sobre fluidez de género e a junção da realidade com a fantasia”, refere ainda o criador.

O desfile dos finalistas na edição deste ano do Portugal Fashion decorrerá entre 11 a 15 de outubro.