Alunos do IPCA dinamizam 1º Sarau Cultural

No âmbito das celebrações do Dia do IPCA, e enquadrado na época natalícia em que nos encontramos, os estudantes do IPCA dinamizam o Sarau Cultural que se realiza no próximo dia 18 de dezembro no Campus do IPCA, na presença de 150 seniores da região de Barcelos.

A dar vida a este 1º Sarau Cultural vão estar os estudantes do IPCA protagonizando momentos de música, dança e também de magia. O evento conta com a apresentação do estudante Rui Costa (Tino), que participará também com um stand up comedy durante o sarau.

Foram convidados para assistir a este Sarau várias instituições de Barcelos, nomeadamente a Barcelos Sénior, a Associação Carapeços Solidário, o Centro Social da Paróquia de Arcozelo, a Associação Perelhal Solidário – IPSS, o Centro Social de Remelhe e o Centro Social de Durrães.

Com esta iniciativa de cariz cultural e artístico pretende-se promover a ligação da comunidade estudantil do IPCA com a comunidade senior da região, numa abordagem de responsabilidade social, dando também a oportunidade aos nossos estudantes de apresentarem os seus talentos e capacidade artística. A iniciativa insere-se no âmbito do eixo estratégico da ligação do IPCA com a sociedade em geral, dando cumprimento à missão de contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade sustentável.

O Sarau Cultural do IPCA realiza-se no dia 18 de dezembro, no auditório Engº António Tavares, no edifício J do campus do IPCA, entre as 15h e as 17h. O Sarau é aberto ao público em geral, sendo a entrada gratuita.

PROGRAMA (em atualização)