7º aniversário da ESD – Parabéns à ESD!

A Escola Superior de Design comemora hoje, 15 de junho, o seu sétimo aniversário. A Escola Superior de Design foi formalmente criada em 2015, a partir do Departamento de Design, que já existia no IPCA desde 2006.

Neste percurso, a marca Design IPCA afirmou-se a nível regional e nacional, no ensino, investigação aplicada e ligação com as empresas, assim como vem sendo reconhecida nas redes de colaboração internacionais.

De modo a assinalar o dia, e fazendo a ponte para o futuro próximo, docentes, funcionários, e representantes dos estudantes, visitaram a obra das futuras instalações da Escola Superior de Design, no centro da cidade de Barcelos. Na visita estiveram presentes representantes da autarquia, da equipa de arquitetura do projeto e da empresa responsável pela obra.

No final, no regresso às “ainda atuais” instalações da ESD, brindou-se à ESD e ao futuro de todos os que fazem esta Escola!