2ª edição do WOC – Workshop em Design de Olaria e Cerâmica

WOC – Workshop em Design de Olaria é um ciclo de workshops, promovido pela Escola Superior de Design do IPCA, em articulação com o Município de Barcelos e o Museu de Olaria, de capacitação na área do design de produtos de olaria e cerâmica, integrado no Programa Cultura para Todos numa Cidade Educadora Inclusiva, promovido pelo Município e cofinanciado pelo Fundo Social Europeu, através do Programa Norte 2020.

A 2ª edição do WOC iniciou ontem, 28 de setembro, com uma sessão oficial de boas vindas aos novos participantes, no auditório Eng. António Tavares, no Campus do IPCA.

A sessão contou com a presença da Vice-Presidente do IPCA, Paula Tavares, da Vereadora da Cultura, Turismo e Artesanato do Município de Barcelos, Elisa Braga, com a Diretora do Museu de Olaria de Barcelos, Claudia Milhazes e com o Diretor do Departamento de Design Industrial e do Produto da ESD, Demétrio Matos e com o coordenador do WOC, Guilherme Braga da Cruz.

O Programa Cultura para Todos procura a inclusão através da integração e interação de diversos públicos, com base em metodologias projetuais contemporâneas.

+ info: https://www.instagram.com/woc_ipca