1ª edição da Semana Internacional do IPCA – InWeek foi um sucesso a repetir

A primeira edição da Semana Internacional do IPCA – InWeek, que decorreu de 27 de junho a 1 de julho traduziu-se numa experiência enriquecedora e memorável para os participantes.

Durante esta semana de capacitação internacional, os visitantes tiveram a oportunidade de partilhar experiências e ficar a conhecer um pouco a cultura e os costumes dos vários países representados e, claro, Barcelos e a região.

Da agenda, destaque para as sessões de grupo e workshops práticos bem como para o Market Place, durante o qual os mais de 20 participantes internacionais apresentaram as suas instituições e os seus países aos seus pares e à comunidade IPCA. Outro momento alto da semana foi o jantar convívio, que contou com a atuação da Tuna Académica do IPCA (TAIPCA) para gáudio dos participantes.

“Experiência única”, “Foi um evento fantástico e extraordinariamente bem organizado”, “excelente oportunidade para fazer novos amigos de diferentes países”, “Irei definitivamente recomendar futuras InWeeks organizadas pelo IPCA aos meus colegas”, foram alguns dos comentários deixados pelos visitantes, que destacaram ainda a admiração pela qualidade das infraestruturas do Campus do IPCA e dos centros de Investigação.

A semana terminou em beleza para os participantes da Jordânia, Polónia, França, Itália, Turquia, Alemanha, Eslováquia, Espanha, Finlândia e Argélia, com uma atividade de canoagem, no rio Cávado, com o apoio dos Amigos da Montanha.