Notícias G3E

No âmbito do concurso regional (IPCA) do Poliempreende, será realizado um Webinar subordinado ao tema “Ser Empreendedor” com Nelson Novais, fundador da MOSANO.

A sessão decorrerá no dia 22 de maio, das 16 às 17h, sendo aberta à comunidade IPCA, tendo em consideração a relevância e transversalidade da temática. A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória até 21 de maio em https://bit.ly/poliemp_mosano

Bio do orador

Licenciado e Mestre em Engenharia Eletrotécnica de Computadores pelo ISEP, Nelson Novais iniciou o seu caminho profissional com uma experiência na EDP, passando pela Startup portuguesa, ViGiE Solutions, experiência que despertou interesse pelo empreendedorismo. Começou por idealizar um projeto na área do Programmatic Digital Out Home, projeto que viria a dar origem à fundação da empresa MOSANO em 2017. Desde então, tem-se focado no desenvolvimento de produtos, PoC (Proof of Concept’s), MVP ( Minimum Viable Product) para Clientes e Startups internacionais.

A empresa Mosano ficou recentemente conhecida pelo seu envolvimento na conceção e desenvolvimento da plataforma CovidApp.pt

O que é o Poliempreende?

O Poliempreende é uma iniciativa que visa, através de um concurso de ideias e de planos de negócios, avaliar e premiar projetos desenvolvidos e apresentados por alunos, diplomados ou docentes, da rede de Ensino Superior Politécnico, ou outras pessoas, desde que integrem equipas constituídas por estudantes e/ou diplomados. Esta iniciativa tem como objetivo máximo incutir e estimular o empreendedorismo, bem como proporcionar saídas profissionais de preferência através da criação do próprio emprego.

Se tens uma ideia de negócio, candidata-te até 24 de maio em  http://bit.ly/PoliempreendeIPCA> Projetos.

Não percam mais esta oportunidade!

___________________________________________________________________________________________________

Job Summit – a maior Feira Virtual de Emprego em Portugal, dias 15 e 16 de abril

Encontram-se abertas as Inscrições para a Job Summit – a maior Feira Virtual de Emprego em Portugal, marcada para os dias 15 e 16 de Abril, onde poderás interagir com diversas empresas de forma online.

Job Summit é um evento 100% gratuito e 100% online, o que significa que apenas precisas de um smartphone, tablet ou computador com ligação à Internet para participares.

O objetivo deste evento passa por colocar empresas e candidatos a conversar em tempo real, através de salas de chat, de forma a dar resposta à principal frustração dos candidatos: não obterem feedback por parte das empresas e sentirem-se perdidos nos processos de recrutamento.

Para participar na Feira, apenas tens que te inscrever. Se és candidato e pretendes aderir a esta iniciativa, podes efetuar o registo em www.jobsummit.pt

Se pretendes mais informações sobre o porquê de participares nesta Feira e a que tipo de ofertas poderás ter acesso, poderás encontrar todas as respostas aqui.

Participa e fica a conhecer todas as oportunidades em aberto para ti e quais as principais tendências do mercado de trabalho.

Contamos contigo!