Projeto de Inovação em Cocriação

És estudante do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA)?

Gostas de desafios?

Queres melhorar as tuas soft skills, valorizar o CV e enriquecer o teu diploma?

Temos o projeto certo para ti!

O Projeto de Inovação em Cocriação dá-te a oportunidade de contribuíres para a resolução de desafios ou problemas reais da comunidade, integrando uma equipa multidisciplinar, constituída por estudantes de diferentes perfis, facilitadores (docentes) e representantes das empresas/organizações desafiadoras.

As equipas multidisciplinares do IPCA desenvolverão a sua atividade de 22 de março a 23 de junho de 2021.

O projeto aplica o modelo Demola, criado pela Demola Global, uma organização internacional que facilita projetos de cocriação entre instituições de ensino superior e entidades públicas e privadas, quer a nível local, quer a nível internacional (www.demola.net).

Candidata-te, até dia 14 de março, a um dos desafios lançados pelo IPCA no portal Cocreation Portugal.

Caso tenhas dúvidas, contacta-nos através do mail: cocriacao@ipca.pt ou vem ter connosco a uma das sessões de esclarecimento organizadas especialmente para ti:

– 08 de março (segunda-feira): das 15h00 às 16h00

– 10 de março (quarta-feira): das 10h00 às 11h00