Bolsa Recrutamento Docentes

O Instituto Politécnico pretende construir uma bolsa de potenciais interessados com vista ao eventual preenchimento, em futuro próximo, de posições contratuais para o recrutamento de pessoal docente especialmente contratado e de formadores.

Os potenciais interessados, de nacionalidade portuguesa ou outra, deverão apresentar candidatura exclusivamente através da aplicação WEB disponível no site do IPCA bravo.ipca.pt

O presente anúncio visa exclusivamente a determinação da existência de potenciais interessados com o perfil académico e profissional pretendido por esta instituição, tendo em vista uma adequada preparação das decisões que neste âmbito venham eventualmente a ser tomadas.

A presente publicação não consubstancia, por isso, a abertura de um qualquer concurso, inexistindo em decorrência um qualquer direito à contratação da submissão e subsequente análise dos currículos apresentados.

O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave garante, nos termos legais, a confidencialidade da documentação pessoal recebida, a cuja devolução se obriga desde que expressamente solicitado.

Barcelos, 17 de Julho 2017
A Presidente do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave
Prof. Doutora Maria José da Silva Fernandes

Despacho (PR) Nº 83/2009 – Aprovação do Regulamento de Contratação de Pessoal Docente Especialmente Contratado do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave