“IPCAliza-te ’21” decorre de 24 a 29 de outubro

A Associação Académica do IPCA realiza mais uma edição do "IPCAliza-te ‘21". Depois de no ano anterior o evento ter decorrido em formato online, proveniente da COVID-19, este ano volta a realizar-se em formato presencial.

A organização do “IPCAliza-te ‘21” já divulgou o cartaz da receção ao caloiro para este ano letivo.

A transmissão da serenata ao caloiro decorre às 00h01 deste domingo. Mas o programa não fica por aqui, e ainda no dia 24 de outubro os alunos podem contar com a habitual missa na tenda académica do IPCA, no Campus, em Barcelos.

Quim Barreiros, Dino D´Santiago, Quim das Remisturas, Dealema e Supa Squad são alguns dos nomes que sobem ao palco.

O presidente da Associação, João Pedro Pereira, afirma que “o IPCAliza-te é um dos eventos mais importantes na integração dos novos estudantes”. Este ainda acrescenta que “é bom regressar à normalidade possível, voltar a realizar o IPCAliza-te em formato presencial.  Tal como noutros anos, esta semana nascem amizades e criava-se o espírito académico que caracteriza a nossa academia”.

O cartaz das atividades do IPCAliza-te ‘21 encontra-se disponível para consulta nas redes sociais da AAIPCA, Facebook e Instagram.